A ONG Poço de Jacó ofereceu o primeiro Treinamento de Facilitadores do Programa de Transformação Comunitária Integral – TIC – Módulo I.

Este treinamento aconteceu nos dias 3, 4, 5 e 6 de janeiro de 2020 em nosso centro de treinamento, na cidade de Pentecoste / CE.

Foram mais de 20 horas de abordagem profunda e prática sobre temas específicos para o trabalho social que promoveram reflexões profundas sobre a prática comunitária.

Muitas atividades em grupo, dinâmicas e exemplos práticos de atuação efetiva em comunidades que potencializou o aprendizado aos participantes de forma clara e objetiva.

Promovemos este treinamento que transfere a filosofia de desenvolvimento muito específica, conhecida como Community Health Evangelism – CHE, que se concentra na transformação de vidas tanto física como espiritualmente.

Após esta capacitação, as participantes poderão iniciar um programa em suas comunidades e receber acompanhamento através dos nossos facilitadores.

Eles aprenderam a usar o conteúdo para realizar a exposição do Seminário de Visão, entrar em comunidades, treinar outras pessoas e a Comissão (que é o grupo diretor do programa na Comunidade).

Também, eles poderão ajudar nos próximos treinamentos como Staff, ou ainda, se tornar um Treinador da ONG Poço de Jacó, ministrando para outras pessoas e assim, expandir o TIC para outras região do Brasil.

Dinâmica da estrutura do TIC
Grupo que finalizou o treinamento

Estão abertas as inscrições para o TOT I.

Este treinamento acontecerá nos dias 3, 4, 5 e 6 de janeiro de 2020.
Serão mais de 20 horas de abordagem profunda na prática social.

Faça sua inscrição AQUI.

Mais informações!