Valorizamos a transformação individual e comunitária integral. Acreditamos que fornecer um investimento financeiro para facilitar o desenvolvimento de recursos naturais, educação e crescimento e desenvolvimento pessoal só são eficazes na medida em que as habilidades das pessoas assistidas são a força motriz por trás desses investimentos. Esta abordagem cria um ambiente em que a comunidade a ser servida começa a acreditar em seu próprio valor e capacidades, resultando em administração eficaz, sustentabilidade e reprodutibilidade a longo prazo. Poço de Jacó trabalha com comunidades e governos para garantir a apropriação local dos poços de água e outros componentes de nossos projetos.

Acreditamos que os recursos naturais a terra e o abastecimento limitado de água, nestas regiões, oferecem pelo menos parte da solução para um crescimento e desenvolvimento econômico sustentável. Nós pesquisamos, colaboramos e investigamos maneiras de otimizar o uso efetivo e sustentável desses recursos, apesar das limitações e desafios desses ambientes. Os exemplos incluem a melhoria dos métodos de agricultura e produção de alimentos, como a seleção de culturas, irrigação de alta eficiência, hidroponia, aquicultura, bem como o desenvolvimento da oferta de qualidade da água, a conservação da água e os esforços de recuperação de recursos. Além disso, procuramos parceiros, tanto públicos como privados, para expandir as oportunidades econômicas e de emprego para as comunidades que servimos.

Por que o Poço de Jacó começa com poços de água?

Porque acreditamos que a falta de água atinge tudo em uma comunidade, desde saúde básica e saneamento à educação e emprego. Assim, a presença de água de qualidade e adequada para beber, higiene e desenvolvimento agrário é fundamental para a construção de comunidades saudáveis. Água é uma necessidade humana básica e um direito de todos seres humanos.

Estão abertas as inscrições para o TOT I.

Este treinamento acontecerá nos dias 3, 4, 5 e 6 de janeiro de 2020.
Serão mais de 20 horas de abordagem profunda na prática social.

Faça sua inscrição AQUI.

Mais informações!